Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Santos-Porto recebe Visita Oficial

03/12/2011


RC Santos Porto

No último dia 22 de novembro, o Rotary Club Santos-Porto recebeu a Visita Oficial do casal governador Fernando Dias Sobrinho e Sonia, sendo recepcionado além do presidente Roberto Caro Varella e por vários companheiros do clube.  
 
Dentro da programação visitaram as instalações do Hemonúcleo de Santos, parceiro do Santos-Porto na Campanha de Cadastramento de Doadores de Medula Óssea (Projeto Salve uma Vida), Associação Esculpir e Lar Espírita Mensageiros da Luz.  
 
No jantar festivo tomaram posse três novos associados, sendo feita a outorga de títulos Paul Harris, Safiras, Rubis, Major Donors, Homenagem ao Profissional da Saúde e Reconhecimento Empresas Cidadãs. 
 
Na ocasião, o profissional da saúde homenageado pelo RC Santos-Porto foi o companheiro Dr. Meyer Reznik, (admitido em 12/08/1997), formado pela antiga Faculdade Nacional de Medicina, no Rio de Janeiro (turma de 1966), veio para Santos, onde se radicou, trabalhando desde 1967 na unidade de Saúde do Porto (onde chefiou de 1987 até se aposentar em 1993).  
 
Também atuou na Prefeitura de Santos, no Serviço de Fiscalização de Higiene e Saúde Pública, até se aposentar. Hoje, dirige a Meyer Serviços Médicos, com quatro consultórios e um pequeno centro cirúrgico, prestando serviços de medicina ocupacional e atendimento aos tripulantes de navios, além de atuar como clínico geral em seu consultório.  
 
Meyer está ausente de Santos em função das comemorações dos 45 anos de medicina. O companheiro, também médico e muito amigo de Meyer, Sylvio Novaes, recebeu simbolicamente a homenagem. 
 
Na foto, um registro da visita do governador Fernando Dias Sobrinho ao RC Santos-Porto, numa noite festiva de muitas homenagens, posses e outorgas de títulos aos rotarianos e parceiros do clube, entre eles o Dr. Meyer Reznik, que foi representado por Sylvio Novaes.


Galerias de Fotos: