Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Santo André Norte recebe Visita Oficial

16/03/2016


RC Santo André Norte

O Rotary Club de Santo André Norte recebeu Visita Oficial do casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que conheceu os projetos do clube presidido pelo casal Percival Sant´Ana e Rosana. 
 
O projeto “Criança Cidadã” foi apresentado à governadora que conheceu a estrutura da casa e também as crianças assistidas pela ação, que promove várias atividades educativas, esportivas e culturais para a comunidade.  
 
Fruto de uma exemplar parceria de trabalho social entre o Exército Brasileiro e a comunidade andreense, a “Associação Beneficente Criança Cidadã de Santo André” é uma entidade de caráter sócio-educativo, sem fins lucrativos, apartidária, sem distinções religiosas ou raciais, com sede social na Vila Guiomar, área contígua do Tiro-de-Guerra de Santo André. 
 
Durante a visita, crianças do projeto fizeram uma bela apresentação musical para a comitiva que ficou feliz em poder ver o trabalho desenvolvido na entidade que conta com a contribuição voluntária de rotarianos do clube, na direção. 
 
Uma passagem pelo Camp Piero Polone, entidade também dirigida por rotarianos do clube, permitiu que a governadora conhecesse alunos em sala de aula e soubesse de suas expectativas para o ingresso no mercado de trabalho, já que a entidade oferecer capacitação para 2008 alunos na Aprendizagem e 276 na Pré-Aprendizagem, um total de 484 assistidos. 
 
 
No local, a governadora foi recebida pelas senhoras da AFRISAN, que desenvolvem trabalho intenso com a fabricação de fraldas descartáveis para adultos e crianças. Elas prepararam um delicioso café para Maria Luíza, que ficou feliz em poder contar com o carinho das esposas dos associados. 
 
Na sede do Camp também foi realizada reunião com o presidente e assembléia com os sócios, que aconteceu no auditório da entidade, que recebeu a palestrante Adriana Avicco, psicóloga e internacional coaching, que abordou o tema “Família e os Laços que nos Unem”. 
 
Após a palestra, os associados se reuniram para o jantar festivo, em companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao clube. 
 
EM BREVE: Mais fotos na Galeria! 


Galerias de Fotos: