Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Ipiranga recebe Visita Oficial

20/03/2016


RC São Paulo Ipiranga

Os companheiros do Rotary Club de São Paulo Ipiranga receberam a ilustre Visita do casal governador do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que oficialmente estiveram no clube presidido pelo casal Paulo Daniel de Souza V. Sales e Jéssica. 
 
O programação de visitas contou com uma passagem pelo projeto realizado em parceria com o Hospital Dan Antonio Alvarenga- “Projeto Saúde e Alegria” – ação permanente do clube. 
 
O clube desenvolveu essa parceria, visando colaborar com o processo de ampliação de uma das áreas do hospital, que recebeu verba para equipar uma sala de atendimento, compromisso esse, assumido pelos rotarianos, junto à Fundação Rotária, governadoria e parceiros internacionais, através de subsídio global de 140 mil dólares. A governadora ficou muito satisfeita em poder conhecer o espaço e os serviços prestados pelo projeto. 
 
A assembléia com os sócios aconteceu na Churrascaria Esteio, onde os associados realizaram a reunião festiva e receberam seus convidados, que viram o presidente Sales dar posse à nova associada Patrícia Gregoruti, que foi recebida pela governadora e pela companheira Azanuma Misawa. 
 
Uma palestra da Dra. Mariana Arjonas Panzardi abordou assunto ligado à estética e bem estar, ela que é especialista no atendimento médico e estético, falou sobre os cuidados com a pele, manutenção da temperatura corporal, proteção dos órgão internos, entre outros assuntos voltados para a qualidade de vida. 
 
O presidente Sales agradeceu a presença do casal governador e de todos os convidados que prestigiaram a reunião do clube, em especial aos companheiros que seguem trabalhando pelos projetos do clube e para alcançar as metas da governadoria, no ano presente. 
 
A governadora parabenizou as ações do clube e o projeto apresentado, que vem beneficiando a comunidade, graças ao empenho dos rotarianos do clube, para conseguir o emparceiramento internacional, através de Subsídio Global que possibilitou a significativa contribuição feita junto ao hospital visitado. Para a governadora, “essa é uma maneira de levar o Rotary para as comunidades, sendo um presente para a vida das pessoas atendidas por estes serviços e ações maravilhosas, dos rotarianos”, concluiu. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao clube. 
 
EM BREVE: Mais fotos na Galeria! 


Galerias de Fotos: