Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Casal governador faz Visita Oficial ao RC Cubatão

21/03/2016


RC Cubatão

Seguindo a jornada de Vistas Oficiais aos clubes do Distrito 4420, o casal governdador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio esteve no Rotary Club de Cubatão, onde foi recepcionado pelo casal presidente presente Sergio Roberto de Oliveira e Leonice. 
 
Ao conhecer a “Casa da Esperança e Cidadania Dr. Leão de Moura”, onde o clube mantém apoio permanente, o casal prestigiou a inauguração de um dos projetos de Subsídio Distrital do Ano Rotário 2015-16, que é a sala “Habilitando e Reabilitando Através dos Jogos Eletrônicos”. Na ocasião, a comitiva apresentou algumas instalações da entidade, onde todos puderam conhecer funcionários e crianças lá atendidas.  
 
Entre os projetos permanentes mantidos no local, está o “Ateliê do Da Inclusão” onde as crianças pintam belas telas, o “Projeto Costurando o Futuro”, dedicado às mães das crianças que lá são atendidas, além da Oficina de Chocolate, onde as crianças confeccionam chocolates de Páscoa.  
 
Ainda por ocasião da visita ao Ateliê da Inclusão, a governadora recebeu um lindo quadro pintado pelo artista Vanderlei, muito conhecido na casa, o que deixou a governadora muito emocionada. E ao final os funcionários ofereceram á governadora e comitiva, um delicioso café da tarde. 
 
Dando continuidade à programação, os rotarianos seguiram para a sede do clube, onde foi realizada assembléia com os associados e reunião festiva que celebrou os 45 anos de sua fundação, contando com a ilustre presença do sócio fundador Mario Canelas que recebeu como homenagem, sua 2ª Safira.  
 
A outorga do Título Paul Harris foi concedida também ao companheiro Pérsio Moblicci e ainda uma Placa de Menção Honrosa ao companheiro Antonio Araújo, outorgas recebidas graças às contribuições da Empresa Cidadã New Cad Engenharia. 
 
A noite festiva ainda reservou momentos de grande alegria para os companheiros que puderam recepcionar os dois novos associados, Gregório de Souza Neto e Tarek Ahmad Khalil, que junto aos seus familiares foram empossados na presença da governadora.  
 
O sócio fundador Mário Canelas e Hilda, sua esposa,ladeados por Luíza Nunes, viúva do companheiro José Nunes, também fundador do clube, foram homenageados pela comemoração dos 45 anos do clube. Na sequência foram entregues 26 Cristais aos companheiros que aderiram a programa EREY, gesto significativo dos associados que contribuíram assim, de maneira especial com o ano rotário presente. 
 
A governadora agradeceu pelo carinho recebido, por parte dos companheiros do clube e senhoras da Casa da Amizade, manifestando também, toda sua alegria e emoção em poder conhecer os projetos de tanta relevância para a comunidade assistida pela entidade que tem credibilidade e comprometimento com os serviços prestados.  
 
Ao final, o presidente presente Sergio Oliveira agradeceu a todos pela presença e os convidou para o jantar, em companheirismo. 
 
Após o jantar, a governadora e todos os presentes celebraram o aniversário do clube, cantando os parabéns rotário com muita animação e como sempre comandado pelo sócio fundador Mario Canelas! 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao clube. 
 
EM BREVE: Mais fotos na Galeria! 


Galerias de Fotos: