Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Mongaguá recebe visita do casal governador

06/04/2016


RC Mongaguá

Em mais uma jornada de Visitas Oficiais, a governadora do Distrito 4420 Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio Zago, seu esposo, estiveram em Mongaguá-SP, onde foram recepcionados pelos associados do Rotary Club de Mongaguá. 
 
A assembléia e reunião festiva foram realizadas na sede do clube, onde os companheiros puderam conhecer melhor a governadora e receber orientações sobre o ano rotário presente, considerando que o clube aproveitou a ocasião festiva para oficializar também a Transmissão e Posse do ano rotário Brilhante, 2014-15 para o ano rotário Presente, 2015-16. 
 
A cerimônia de Transmissão e Posse do casal presidente brilhante Roberto da Silva Curac e Elaine, ao casal presidente presente Dorismundo Bucanas e Ermelinda, foi o ponto alto da festiva. 
 
O presidente presente Dorismundo Bucanas aproveitou a ocasião para empossar dois novos companheiros, um gesto muito positivo para as metas da governadoria que incentiva o crescimento do quadro associativo e com isso, a ampliação de projetos e surgimento de novas idéias vindas dos novos associados. 
 
O presidente agradeceu a presença de todos e o apoio dos companheiros para que o clube continue crescendo e se fortalecendo para elevar o nome do Rotary e do distrito, junto às comunidades. O clube apóia projetos educacionais e culturais como oficinas de capoeira e dança de rua. 
 
A governadora mostrou-se otimista quanto às iniciativas do clube para melhor servir as pessoas assistidas pelo clube e por acreditar que os companheiros estão focados no ideal de servir, buscando unir forças para crescer ainda mais e fazer a diferença representando o ano presente. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao RC Mongaguá. 
 
Colaboração: José Carlos Pinto - Secretário Distrital da área 14.


Galerias de Fotos: