Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Reunião festiva de posse dos novos associados no RCSP Paraíso

30/03/2016


RC São Paulo Paraíso

Aos trinta dias (30) do mês de março do ano de dois mil e dezesseis (2016),no Hotel Nikkey Palace,situado a Rua Galvão Bueno, 425, no bairro da Liberdade, foi realizada a trigésima sétima (37) reunião e festiva de posse do Rotáry de São Paulo Paraiso, distrito 4420, com inicio as 20:00 horas com a presença dos companheiros (as) lista em anexo, sob a presidência da companheira Sol Martins, Presidente Presente,ano rotário 2015/2016. Ao iniciar solicitou a todos que catássemos o Hino Nacional e na sequência saudássemos o Pavilhão Nacional. Em seguida houve a apresentação do Taiko (tambores ) trazendo bons fluídos e felicidades á todos. 
Em atendimento a Presidência, ocupou a tribuna a diretora de Protocolo Juliana Amorim Milano que fez a apresentação da mesa que dirigirão a reunião e que estava assim constituida, ocupando o lugar principal a Presidente Presente Sol Martins e os futuros companheiros ao lado esquerdo Carina Bordalo, LUCIA Moyses, Margarete Tamashiro,Rodrigo Carvalho,Guilherme Esteves, Luciano Golbeti, ao lado direito da Presidente Governador Brilhante Hiroshi Shimuta, Suma Imura Shimuta, Yoshiko Asanuma Misawa, Roberto Sekya, Gilvan Cesario e Miguel Saliby. 
Seguidamente a Presidente Presente Sol Martins agradeceu a presença de todos os presentes e citou os Rotarys presentes: Independência, Ipiranga,Aeroporto ( Club Padrinho), Diadema, E-Club, Brasil Taiwan (clube Afilhado), Distrito São Luiz, Ponte Estaida, São Paulo Sul, Rotaract Independência Rotaract Mooca ,. ROTARY São Bernardo do Campo, Rotarys Pinheiros e Bela Vista do distrito 4610, Rotaract Mooca do distrito 4430. O secretário de Empreendedorismo de São Paulo Sr. Roberto Sekyia, representente do Instituto Ives Ota, Sras. Keiko Ota,  
Claudia Sayoko Ilha, o Governador 2014/2015 Hiroshi Shimuta e o Governador Eleito ano 2017/2018 Claudio H. Takata. 
Nessa reunião festiva foi comemorado o aniversário do Presidente Eleito 2016/2017 Horácio Misawa, e demais aniversariantes presentes. 
Em seguida foi feito o agradecimento á todos os presentes, encerrando a reunião as 22:00 horas, e todos em pé saudaram o Pavilhão Nacional, seguindo-se para um delicioso companheirismo.