Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governadora encerra programação de Visitas Oficiais em seu clube!

15/04/2016


RC São Bernardo do Campo Norte

A última Visita Oficial do ano rotário presente aconteceu no Rotary Club de São Bernardo do Campo Norte, clube da governadoria, que é conduzido pelo casal presidente Luiz Carlos João e Nilce. 
 
A programação de atividades contou com uma passagem pela Praça Paul Harris, com a inauguração de uma placa em homenagem à governadora e seu ano rotário presente. 
 
Nas demais entidades visitadas, Casa Transitória “Servidores de Maria” e Viva Melhor, o casal e comitiva rotária conheceram os serviços lá prestados e os resultados das ações direcionadas pelo clube, às entidades. 
 
No Camp-SBC, os companheiros se reuniram em assembléia no auditório principal do prédio novo, onde funciona o Colégio CAMP , que foi cenário da parte protocolar da reunião festiva. 
 
Com as outorgas de seis títulos Paul Harris e cinco Cristais EREY, os associados conduziram o clube à renovação do reconhecimento 100% devido à significativa colaboração.Carlos Sadao recebeu sua 1ª Safira, Adelmo Capitanio, a 2ª Safira, Armando Gabriel, a 3ª Safira e José Carlos Gaurino o seu 3º Rubi. 
 
O presidente Luiz Carlos João fez uma linda homenagem à companheira de clube e primeira governadora mulher do Distrito 4420, mencionando alguns detalhes da sua trajetória em Rotary, seu trabalho junto ao clube e todo seu envolvimento com as causas rotárias, o que ele acredita, por seu comprometimento e sensibilidade, contribuíram para que ela fosse escolhida e se tornasse uma autoridade preparada para representar a instituição. 
 
Muito emocionada com a homenagem feita pelo presidente e seus companheiros de clube, Maria Luíza agradeceu por todo apoio e incentivo recebidos, tanto dos rotarianos como de seu cônjuge, Cláudio Zago, que ao longo dos seus 38 anos de Rotary, tornou-se uma inspiração para a governadora.  
 
Muito inspirado também, Zago proferiu algumas palavras em homenagem à sua esposa, reconhecendo sua serenidade e forma conciliadora de agir, diante de tantos desafios e atividades que integram o exercício da função de governadora, que ela abraçou com muito carinho e motivação. 
 
Maria Luíza parabenizou todos os membros do clube e agradeceu a presença de vários presidentes e governadores assistentes do distrito, que fizeram questão de prestigiar a última Visita Oficial do casal governador. 
 
Nas fotos, registros da festiva que trouxe emoção e muito companheirismo para o casal governador, recebido em seu clube, finalizando a programação de Visitas Oficiais do ano rotário 2015-2016. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Galerias de Fotos: