Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Reunião Conjunta Área 8 - Entrega de Cristais EREY

23/06/2016


RC São Paulo Interlagos

No dia 23 de junho, tivemos a honra de receber presidentes e companheiros de seis clubes de Rotary, da área 8, ano rotário 2015-2016.  
 
A Governadora Assistente, Gabriela Gadea, aproveitou o momento para fazer a entrega de Cristais EREY para os Presidentes Presentes pela doação de 100 dólares rotários para a Fundação Rotária.  
 
Esse valor foi obtido por uma ação conjunta dos clubes da área 8, quando da venda de convites para a Reunião Conjunta Festiva de Transmissão e Posse de Presidentes, ainda em 2015.  
 
A G.A. aproveitou ainda para fazer seu último discurso, comovida, mas deixando uma bela mensagem a todos os companheiros e convidados. Receberam os cristais EREY: Cátia Vivanco (Representando Maria Sofia, RCSP Santo Amaro), Rodrigo Médici Cândido (RCSP Interlagos), Carlos Tominaga (Representando Sirlei Fonseca, RCSP Centenário), Daniel Max (RCSP Cidade Dutra), Sandra Borges (RCSP Ponte Estaiada), Enio Yoshino (RC Manancial Manacás da Serra) e Sílvia Camisa Nova (E-Club). 
 
Também foram agraciados os companheiros do RCSP Interlagos Sílvio Ramos, Myrian Maria, Gilberto Andrade, Flávio Farah, José Luiz Fonseca e Ricardo Pontin.  
 
Fonte: Colaborador do clube.