Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Santo André Sul comemora parceria em creche e presta homenagem

16/12/2011


RC Santo André Sul

O Rotary Club Santo André Sul, vem colaborando no projeto permanente mantido pelos rotarianos do clube na Creche da Cata Preta, uma instituição que atende 80 crianças necessitadas, e está prestes a completar trinta anos. O clube aproveitou a bela oportunidade para prestar homenagem ao nobre cidadão e seu principal colaborador nas ações voltadas para a instituição, o rotariano Oswaldo Takata.  
 
"Nos últimos vinte anos temos realizado esse projeto permanente e contado com a dedicação e ajuda do nosso sócio honorário Oswaldo Takata, e em um reconhacimento simples e tardio, como disse nosso companheiro Sebastião Zanforlin, denominamos uma sala com o seu nome e inauguramos uma foto com placa de Honra ao Mérito", destacou o presidente agregador Paulo Brunstein, o momento de grande satisfação para o clube junto ao seu principal colaborador.  
 
Em seu discurso de agradecimento o companheiro Takata emocionou a todos os presentes, quando com a voz embargada, disse que, o que ele faz pela creche não é ajuda, mas sim, uma retribuição, porque no inicio de sua vida profissional sua loja tinha 50 m2 e seus clientes eram operários, gente simples, como os da região em que a creche está instalada e atende a comunidade.  
 
Através destas palavras de Takata, já se pode perceber o grande homem e rotariano que é, e também a importância deste merecido reconhecimento feito pelos rotarianos do RC Santo André Sul, que comemoraram o momento festivo junto com as crianças assistidas na creche. 
 
Na foto, o momento da homenagem feita pelo RC Santo André Sul ao companheiro Oswaldo Takata, por sua importante contribuição ao ideal de servir em Rotary, junto às crianças da creche mantida pela instituição Cata Preta.  


Galerias de Fotos: