Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Festiva de Transmissão e Posse Ano Rotário 2016-2017

30/06/2016

RC São Paulo Ponte Estaiada

Mais um ano rotário que se encerra. No dia 30 de junho de 2016, o Rotary Club de São Paulo Ponte Estaiada realizou a festiva de transmissão e posse para o ano rotário 2016/2017 e comemorou os 9 anos de fundação do clube. Com a presença de mais de 80 pessoas entre companheiros, convidados e autoridades a presidente presente Sandra Borges encerrou sua gestão entregando à presidente humanitária Mônica Santana a presidência do clube. O evento contou ainda com a posse de uma nova companheira Monica Paulos, a entrega de 4 safiras para os companheiros Pedro Baptista, Gabriela Gadea, Zaira Abreu e Sandra Borges e a entrega do cristal EREY para 100 do clube. Além da homenagem a todos os apoiadores e patrocinadores do clube, Inarco, Suport Cosméticos, Mirage, Imab, Forníssimo, Safety Work, Adilson Araújo entre outros. Neste dia também foi integrado ao clube o amigo Francisco Guetti, como sócio honorário. Além do aniversário do clube, comemorou também o aniversário do sócio honorário Leonardo Ugolini. Uma noite de festa, em um clima harmonioso que agradou a todos. Agora é trabalhar.