Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Itariri-Pedro de Toledo faz Transmissão e Posse Humanitária com Visita Oficial

22/07/2016


RC Itariri

 
A primeira Visita Oficial do ano rotário Humanitário, aconteceu em 22/07 no Rotary Club de Itariri-Pedro de Toledo , que aproveitou a ocasião festiva, para realizar sua Transmissão e Posse do Conselho Diretor do clube, agora presidido pela companheira Lucinéia Tavares da Silva.  
 
O início da programação aconteceu no Marco Rotário, no centro da cidade,onde os rotarianos recepcionaram o casal governador Ronaldo Tadeu Caro Varella e Mônica Varela, que na sequência conheceram a APAE, onde foi apresentado o projeto permanente Sorriso Brilhante, logo após todos se encaminharam ao Jureia Park Hotel, onde foi realizada a Assembleia com os sócios e reunião com a presidente.  
 
Já na festiva realizada no Jureia Park Hotel, os companheiros do clube receberam cerca de 200 convidados, entre rotarianos, familiares e amigos, que marcaram presença no grande salão, cenário de muitos reconhecimentos e homenagens.  
 
Foram empossados os seguintes companheiros: Jorge Ribeiro Filho, Maria Ivoneide Machado, Marco Antonio Melhado Garcia, Kirsti Garcia.  
 
Também foram agraciados com o Título de Sócios Honorários do clube, os rotarianos Jaime I. Uehara , Jose Carlos Ghanem e Leonardo Weismann. 
 
A presidente humanitária Lucinéia Tavares da Silva recebeu o Título Paul Harris e comemorou a outorga com os companheiros Francisco Spagnuolo, Assíria Pires, Jose Carlos Pinto, que também receberam a homenagem, juntamente com a companheira Lucilia de Assis Nogueira, que recebeu sua primeira safira. Entre as autoridades civis presentes, estavam compondo a mesa o prefeito de Pedro de Toledo, Sérgio Miyashiro e a prefeita de Itariri, Rejane Silva, ambos manifestaram toda admiração e respeito ao trabalho dos rotarianos em prol de suas comunidades.  
 
Ao longo da reunião, foi apresentado um vídeo com as atividades realizadas durante o ano presente, que teve Débora C. de Almeida Resterich como presidente e grande responsável pelo significativo desenvolvimento do clube . A presidente Lucineia foi empossada e agradeceu pela oportunidade de conduzir o clube e poder trabalhar junto aos seus companheiros, motivada pelo servir.  
 
O Governador Ronaldo Varella parabenizou os companheiros do clube, pelos excelentes trabalhos realizados ao longo do ano rotário presente e demais ações promovidas desde sua fundação, fortalecendo sempre o companheirismo e fazendo o bem para a comunidade local. Ele se lembrou da importância de servir e reconhecer as oportunidades que o lema Rotary a serviço da humanidade proporciona aos rotarianos, para retribuírem o que a vida já lhes proporcionou. Ele acredita que todos estão imbuídos pelo mesmo sentimento de solidariedade, tendo a esperança de poder melhorar a qualidade de vida das pessoas que assistem, através de seus projetos e ações humanitárias que serão sempre um grande presente para todos os beneficiados.  
 
A festiva contou com a participação de diversos clubes do Distrito 4.420, representantes dos distritos irmãos 4.610 e 4.580 e sociedade civil de Itariri e Pedro de Toledo. 
 
Nas fotos, registro da visita do casal governador ao Marco Rotário do clube e festiva, com transmissão e posse, novos sócios e reconhecimentos.