Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Praia Grande comemora 43 de fundação com homenagens

19/12/2011


RC Praia Grande

Comemorando os 43 anos de fundação, o Rotary Clube Praia Grande realizou no último dia 03 de dezembro, reunião festiva de confraternização e contou com a brilhante participação dos presidentes do Clube, destacando também a ilustre presença do casal governador do Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho e Sonia, em uma noite muito agradável. 
 
Os companheiros e companheiras do clube,amigos, familiares e demais convidados presentes, puderam prestigiar na reunião, uma breve história do R.C. Praia Grande, proferida pelo presidente eleito, Marco D´ Àvila,registros estes que fazem parte do Projeto da História do Clube para futura edição. 
 
Na ocasião também foram feitas homenagens com a entrega de Títulos Paul Harris e um Rubi. Os dois Títulos Paul Harris foram outorgados aos Companheiros Samuel e Jehad, e o Rubi,foi agraciado ao companheiro Ventura, candidato a Governador 2014/15. 
 
Com o apoio da Casa da Amizade, foi possível dar os parabéns aos presidentes que fizeram parte da história dos 43 anos do clube. O presidente agregador Marcelo Conde ficou muito feliz com a presença de todos e agradeceu pela colaboração dos companheiros que ajudaram a compor a história do clube. 
 
"Quero dar os parabéns ao R.C. Praia Grande, nosso querido clube e pela colaboração dos companheiros por todos os feitos nesses 43 anos!Obrigado e Saudações Rotárias", concluiu o presidente agregador Marcelo Conde. 
 
Na foto, um registro dos casais presidente e governador, durante a comemoração do 43º aniversário do RC Praia Grande, no último dia 03 de dezembro.