Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Festiva de Transmissão e Posse do RC São Caetano do Sul

08/09/2016

RC São Caetano do Sul

Em concorrida reunião festiva de transmissão de cargo, realizada no Bufett Toca, na noite de 08 de agosto de 2016, o Presidente Presente do Rotary Club de São Caetano do Sul, ano rotário 2015-2016, Vitório Dal’Mas Neto entregou a batuta para o companheiro Alessandro Arnoni, para dirigir o clube no ano rotário 2016-2017. Mais de 120 pessoas prestigiaram o evento, que contou com a presença do Governador do Distrito 4420 do Rotary International, Ronaldo Varella e sua esposa Monica. Na Oportunidade, o Rotary Kids de São Caetano do Sul também realizou o cerimonial de transmissão do cargo de presidente, coma jovem Isadora Riera Lima entregando o cargo para Heloisa Andrietti Ferreira. Uma tradição que se mantém há 54 anos foi concretizada com a entrega do “Tijolo da Construção”, onde o presidente que está deixando o cargo entrega o tijolo para o presidente que está assumindo e que deverá cuidar desse tijolo até o próximo ano. O tijolo, simbolicamente, remonta à 1.962, quando o então presidente do Rotary Club de São Caetano do Sul, José Oscar da Silva Botas transmitiu o cargo para João de Conti, entregou o tijolo, que representa o início da construção da Casa da Amizade de São Caetano do Sul. Por fim, foi descerrado o pano que cobria a foto oficial do 65º presidente do Rotary Club de São Caetano do Sul, Vitório Dal’Mas Neto, que fará parte da galeria de fotos do Clube.