Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Santos é destaque com Projeto Rotary no Cinema

25/12/2011


RC Santos

Promover cultura e levar entretenimento para a comunidade é uma das propostas do Rotary Club Santos, que realizou no dia 27 de outubro, a 3ª edição do projeto Rotary no Cinema, evento que foi notícia no jornal do Centro Cultural Português, em Santos-SP. 
 
Todos os convidados puderam prestigiar a exibição de "Amália - o filme", ação que ajudou a promover a integração e divulgação das atividades do clube, junto as principais colonias da cidade. 
 
A apresentação de filmes teve início em agosto deste ano e contou com apoio da colonia japonesa, homenageada com a exibição do filme "Hanami- Cerejeiras em Flor", acontecendo em seguida, no mês de setembro, a apresentação do filme "Onde está a felicidade?", em homenagem à cultura espanhola, no Centro Espanhol de Santos. 
 
Na ocasião da homenagem prestada aos portugueses, o RC Santos contou com a presença de 180 convidados, que fizeram questão de prestigiar a iniciativa dos rotarianos.  
 
O filme exibido em outubro, conta a trajetória da cantora lusitana Amália Rodrigues, como pode ser conferido em detalhes na publicação do Centro Cultural Português, que ilustra essa matéria, com a imagem do evento.