Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC São Bernardo do Campo Norte empossa nove sócios

26/12/2011


RC São Bernardo do Campo Norte

Vivendo um excelente momento agregador, o presidente do Rotary Club São Bernardo do Campo Norte, Cleodilson Luiz Sforzin, deu posse a nove sócios durante reunião festiva realizada no último dia 12 de dezembro. 
 
Os novos companheiros vem somar experiências e contribuir para o crescimento do quadro social e consequentemente ações realizadas pelo clube que agora pode contar com: Munir Laila, empresário; Maria Carolina Rolim Laila, decoradora; Roberto Guazelli, jornalista; Rafael Rodas, ramo de logística; Elizabeth Just, relações públicas; Adelmo Capitanio, consultor empresarial; Manuel P. Martins, médico; Carlos Augusto Vicente, setor de fabricação de móveis e Francisco Carlos Rossi, consultor contábil.  
 
Todos ficaram muito contentes e satisfeitos com a oportunidade de atuar em nome do Rotary, representando o ideal de servir através do Distrito 4420, correspondendo as expectativas da gestão agregadora do governador Fernando Dias Sobrinho, que incentiva a ampliação do quadro social dos clubes, uma de suas prioridades.  
 
Vale ressaltar que no dia 27 de agosto deste ano, ocorreram as posses de Tony Kasai, Capitão da Polícia Militar e José Macedo, do ramo de corretagem de seguros, ambos muito bem recebidos pelos compnaheiros do clube.  
 
Na foto, os nove sócios empossados pelo RC São Bernardo do Campo Norte, em mais uma oportunidade festiva e agregadora.