Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Rotaract de SBC realiza Natal Eco Responsável

05/01/2012


RC São Bernardo do Campo, Rotaract Club Praia Grande Forte Itaipu, Rotaract Club São Bernardo do Campo

O Rotaract Club de São Bernardo do Campo, na tarde do dia 17 de dezembro de 2011, realizou o Natal Eco Responsável no bairro Senhor do Bonfim, em São Bernardo do Campo.  
 
O clima favorável colaborou para que a festa fosse organizada com muitas atividades recreativas e distribuição de algodão doce, que fez a alegria das crianças, as quais puderam apreciar a chegada do Papai Noel. O "bom velinho" distribuiu as sacolinhas de doces e ouviu o pedido de todos. 
 
Os rotaractianos contaram com a ajuda da rotariana e sócia-honorária, Rosely Miranda, companheira do Rotary Club São Bernardo do Campo, dos companheiros do Rotaract Club de Praia Grande Forte Itaipu, Marciano e Duda, que gentilmente cederam a máquina de algodão doce, além da colaboração do companheiro Eduardo Veronesi, do Rotaract Club São Paulo - Mooca. 
 
É importante ressaltar que, os companheiros do Rotaract Club de São Bernardo do Campo, colaboraram para um natal mais feliz para aproximadamente 100 crianças. 
 
Na foto, um aspecto do evento organizado pelos Rotarctianos de SBC, que atendeu aproximadamente 100 crianças no Natal Eco Responsável. 
 


Galerias de Fotos: