Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Mutirão da Saúde da Família SP Aeroporto

10/09/2016


RC São Paulo Aeroporto

Com mais de 1600 pessoas atendidas na comunidade, foi realizado no dia 10 de Setembro o Mutirão da Saúde do Rotary Club de São Paulo Aeroporto em parceria com o Colégio Santa Maria. 
 
O Mutirão, realizado em conjunto com toda a família rotária - Rotaract, Interact, Rotary Kids e Casa da Amizade SP Aeroporto, proporcionou atendimento em diversas áreas da saúde outras, como aferição de pressão arterial e glicemia, teste de hepatite, nutricionista, primeiros socorros, odontologia, oftalmologia, serviços como massagem, estética, corte de cabelo, podólogo, e muitos outros. Também foram oferecidos lanches, com cachorro quente e suco, além de sorvetes, algodão doce e pipoca. Os serviços foram oferecidos para pessoas da região sul de São Paulo, que inclui muitas comunidades carentes. 
 
O evento contou com o apoio de muitas pessoas e entidades, como a Cruz Vermelha, A UNIFESP, A UNIP, A UBIB, A Nicom, e também da Banda da Polícia Militar, que deu um show e uma aula de música aos presentes. O RCSP Aeroporto mantém parceria já há 13 anos com o Colégio Santa Maria, e juntos mantém um projeto de Alfabetização de Adultos com mais de 700 alunos.