Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

6ª Feijoada Beneficiente

07/09/2016

RC São Bernardo do Campo

No último dia 07/09 tivemos a realização da 6ª Feijoada Beneficiente no Rotary Clube SBC.

O evento foi realizado na sede do CAMP SBC e contou com a participação de mais de 200 pessoas. Sem dúvidas o evento foi um sucesso e um belíssimo ato de solidariedade.

Tivemos a presença de vários presidentes de outros clubes e também do nosso casal governador.

A participação dos integrantes do Rotaract foi fundamental, pois a equipe trabalhou no planejamento e também no dia do evento, organizando a entrada dos convidados e também em toda a logística do evento. As deliciosas sobremesas servidas também foram elaboradas pela animada equipe do Rotaract.