Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Santos Boqueirão é 100% uma Safira

01/02/2012


RC Santos Boqueirão

Em dezembro de 2011, o Rotary Club Santos-Boqueirão, considerado o clube mais feminino do Distrito 4420, pela expressiva participação de mulheres, tornou-se 100% uma Safira, um grande feito que registra a força feminina atuando de maneira agregadora em Rotary. 
 
O alcance dessa meta significa que, todos os associados tornaram-se Companheiro Paul Harris por doações múltiplas, êxito obtido por pouquíssimos clubes no mundo. 
 
Com muita satisfação, as rotarianas divulgaram a notícia ainda no final de 2011, manifestando todo orgulho pela concretização do tão sonhado objetivo de Club 100% Paul Harris. 
 
Um pouco mais sobre o reconhecimento 
 
A maior conquista em termos de Fundação Rotária, é um Rotary Club tornar-se 100% de sócios Paul Harris.Essa conquista identifica e eleva o conceito de de um clube internacionalmente, principalmente pela importância das contribuições feitas para a Fundação Rotária, que patrocinam ações para promover a Paz e a Compreensão mundial através de programas internacionais humanitários, educacionais e de intercâmbio cultural, com distribuição de seus recursos por todo o Mundo.  
 
Quando um companheiro efetua uma doação de 1000 dólares para a Fundação Rotária torna-se um Companheiro Paul Harris. Ao efetuar uma segunda doação, totalizando 2000 dólares doados, recebe uma safira em reconhecimento.  
Em dezembro de 2011 o RC Santos-Boqueirão tornou-se 100% Safira. 
 
Segundo a presidente agregadora Maria Lúcia Tavares Moita e suas companheiras de clube, essa é uma marca expressiva, que deve ser valorizada. "Estamos todos nós do Rotary Club de Santos-Boqueirão de parabéns pela marca atingida, pelo alcance de um prêmio de inestimável valor, e que deve ser valorizado.Demonstra nossa valorosa presença rotária, ficando para sempre marcada na história de nosso clube", definiu.