Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

RCSP Interlagos apoia Dia das Crianças no CDC Veleiros

12/10/2016

RC São Paulo Interlagos

No dia 12/10, quarta-feira, os companheiros estiveram presentes na festividade promovida pelo CDC Veleiros, Ipasure e Jardim Suzana, que contou com nosso apoio e de toda a comunidade. No espaço destinado à prática esportiva, foram montadas diversas barracas de diversão (pula-pula, piscina de bolinhas, acerte o alvo e o fut-sabão) e de alimentação (água, refrigerante, sorvete, pipoca, churros, algodão-doce, hot-dog e sanduíche de carne louca). No local, havia ainda DJ e três recreacionistas que pintaram os rostos e braços das crianças. O evento foi gratuito, as portas estavam abertas à comunidade. O que se viu foi muita alegria dos participantes, elogios e a certeza de que o ano que vem teremos muito mais atividades.