Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Casa da Amizade RC Praia Grande faz festa para comunidade

06/02/2012


RC Praia Grande

Entre muitas atividades e eventos realizados pela Casa da Amizade do Rotary Praia Grande no ano de 2011, a parceria realizada com a ONG ESEB, proporcionou uma bela festa de Natal para a comunidade, no bairro Balneário Esmeralda, em Praia Grande-SP. 
 
A festa teve tudo o que as crianças mais apreciam, como brincadeiras e atividades que envolveram a todos, pela fantasia e o encanto do Natal. A diversão foi garantida na piscina de bolinhas e na cama elástica, além da pintura facial, animação de palhaços, doces, salgados, apresentação de Karatê, dança dos alunos da ONG e a tão esperada entrega de presentes.  
 
O Rotary Clube Praia Grande e a ONG ESEB, com projetos em parceria com a Prefeitura de Praia Grande, aguardam o deferimento do Projeto Global para realizarem mais atividades educativas e culturais para essa comunidade. 
 
Os rotarianos do clube acreditam que, as ações do Rotary e da Casa da Amizade, apoiando os projetos e iniciativas da ONG ESEB, estarão beneficiando de forma singular a rotina e a vida de muitas crianças e jovens. 
 
Na foto, momento agregador da Casa da Amizade do RC Praia Grande em parceria com a ONG ESEB, que proporcionaram uma festa nataliana para a comunidade, no bairro Balneário Esmeralda, em Praia Grande-SP.