Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Higiene Bucal

17/10/2016

RC São Paulo Sudeste

Durante uma oficina desenvolvida na AMAVSE (Associação de amigos da Vila Santo Estéfano) através do NRDC, foi possível contar com a participação da dentista e companheira do RCSP – Sudeste Cristina Nishita.
A dentista informou sobre a função dos dentes, saúde bucal, prevenção de doenças, importância da escovação adequada, tirou duvidas e orientou cada caso particularmente, foi possível notar o envolvimento, interesse e participação de todos.
É possível perceber a importância da informação e orientação adequada, o esclarecimento de curiosidades e duvidas, sair da falta de conhecimento e poder escolher o melhor e mais adequado para si. E a partir dessa escolha acompanhar e presenciar a mudança de hábito e força interna para manter um novo comportamento, a disciplina e o interesse em transformar a realidade e a satisfação de distribuir novos sorrisos.