Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Visita Oficial ao RC São Paulo Aeroporto

11/10/2016


RC São Paulo Aeroporto

O Rotary Club de São Paulo Aeroporto recebeu o Governador Ronaldo Varella e sua esposa Mônica em sua Visita Oficial, que começou com vista a projetos do clube.  
 
O casal Presidente Salomão e Sonia Yamadera, junto com uma comitiva de membros do clube, apresentou ao Governador o Projeto Sol, uma entidade que retira das ruas crianças de comunidade carente através de atividades culturais e artísticas, como ballet e dança. Em seguida, a visita foi ao Colégio Santa Maria, com o qual o clube mantém, desde sua fundação, um projeto de alfabetização de adultos que possui 680 alunos. O tour terminou com a visita ao Banco de Leite Humano construído através de Subsídios Globais no Hospital São Paulo, da UNIFESP. 
 
Após a realização da Assembleia com os rotarianos do clube, na Churrascaria Fogo de Chão - Prazeres da Carne, teve lugar a Festiva de Visita Oficial. 
 
O ponto alto foi a chegada de um novo associado ao clube, Claudio Pirajá. Também houve posse no Interact, onde a presidente Isabela Kobayashi deu posse a Sun Dian Dian. 
 
Em reconhecimento a doações realizadas para a Fundação Rotária, o associado do clube Marcelo Carvalho recebeu das mãos do Governador Varella o pin de Major Donor. Também no âmbito da fundação, foram entregues dois títulos Paul Harris na festiva, para Fernanda de Oliveira Silva Godoy, e para o tenor Jorge Durian, que é associado do clube. 
 
O Governador Varella aproveitou o momento e efetuou também homenagem aos Governadores Assistentes, incluindo o GA da Área e associado do RCSP Aeroporto Francisco Mo. 
 
Ao final, depois dos pronunciamentos do presidente e do governador, todos cantaram parabéns aos aniversariantes do mês. Como já é de costume no clube, a festiva terminou em festa, com a apresentação do tenor Jorge Durian e do violinista Thiago, que animou a todos os presentes.