Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Cubatão entrega títulos e dá posse em Visita Oficial

13/02/2012


RC Cubatão

A reunião festiva do Rotary Club de Cubatão, realizada no último dia 8 de fevereiro, foi bastante concorrida e contou com a presença de companheiros de vários clubes do Distrito 4420, que fizeram questão de prestigiar a Visita Oficial do governador do Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho, ao clube. 
 
A esposa do governador, Sonia Maria Roncon Dias e representantes de várias instituições da cidade, entre eles o presidente da Câmara Municipal Donizete Tavares do Nascimento, marcaram presença em mais um momento especial e de muitas homenegens feitas pelo clube. 
 
Na ocasião foram empossados quatro novos sócios: Felipe Augusto Ribeiro, Filipe Ica Garcia, Franklin Ferrinho e Vanúzia Vieira Matos, quem vem agregar novas expectativas e grandiosas experiências para o clube.  
 
Durante a festiva, também foram anunciados os cinco companheiro do clube agraciados com o título Paul Harris: Adailton Xavier de Cantalice, Daniel Ravanelli Losada, Edison Jose Aguiar, José Carlos Pereira Rios e Paulo Sergio Pereira Rios. 
 
O governador Fernando Dias Sobrinho homenageou com um diploma de mérito pelos trabalhos realizados em prol da saúde do município, o companheiro médico Edson José de Aguiar, que recebeu um cristal da gestão agregadora.  
 
Já o companheiro Antonio Araújo, recebeu homenagem pela relevante contribuição à Fundação Rotária, compartilhando a entrega de um caleidoscópio à Presidente Agregadora Camila Sotero, uma homenagem do governador em referência à gestão 2011-12. 
 
Na foto, um aspecto da reunião festiva realizada no RC de Cubatão, durante Visita Oficial do governdor do Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho empossando novo sócio. 
 
 
Galerias de Fotos: