Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governador do Distrito 4420 conhece projetos do RC de Cubatão

13/02/2012


RC Cubatão

Durante Visita Oficial realizada no Rotary Club de Cubatão no último dia 8 de fevereiro, o governador do Distrito 4420 Fernando Dias Sobrinho, acompanhado de sua esposa e dez representantes do clube, estiveram presentes no Complexo Industrial de Cubatão (CCB), com o intuito de mostrar suas ações e informar que estão dispostos a apoiar as empresas de Cubatão em suas práticas de responsabilidade social.  
 
Na ocasião, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) esteve representado pelo gerente Valmir Ruiz e pelo diretor titular Valdir Caobianco, também diretor industrial de Nitrogenados da Vale Fertilizantes.  
 
Valdir comentou que o Ciesp está reformulando o planejamento das Comissões Internas e do Painel Consultivo Comunitário. “As empresas já têm programas sociais desenvolvidos. Nosso objetivo é analisar e organizar tudo dentro de um planejamento estratégico. O foco que temos em Cubatão é a Agenda 21”.  
 
O governador Fernando Dias Sobrinho, conheceu algumas ações da empresa na região e afirmou que, como rotariano, está feliz em saber que a Vale Fertilizantes investe em responsabilidade social e tem preocupação com as comunidades próximas aos complexos. Além disso, o governador destacou sua impressão sobre os empregados: “Percebi um semblante muito tranquilo nas pessoas. Isso é sinal que elas gostam de estar aqui”.  
 
Parcerias como essa tem como objetivo agregar força e novos resultados em benefício da comunidade, ressaltando sempre o compromisso com o ideal de servir das atividades realizadas pelos rotarianos. 
 
Na foto, um registro da visita do governador Fernando Dias Sobrinho e sua esposa, ao Complexo Industrial de Cubatão, uma iniciativa de parceria estabelecida com os companheiros do RC de Cubatão, visando a responsabilidade social. 
 
 
Galerias de Fotos: