Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Dia de Solidariedade - Por um Natal sem Fome

03/12/2016

RC São Paulo Ponte Estaiada

Quando pessoas do bem com vontade de fazer o bem se unem, o resultado só pode ser positivo. No último dia 03 de dezembro, Rotary Ponte Estaiada e Fraternidade Aliança Aca Laurência se uniram para trabalhar em mais um Dia de Solidariedade. O objetivo de arrecadar alimentos para um Natal sem Fome motivou os mais de 20 voluntários que participaram em 3 lojas da rede GPA arrecadando mais de 1.600 kilos que foram distribuídos para mais de 8 entidades e mais de 20 famílias. O Interact Monteiro Lobato e o Rotaract Monteiro Lobato também participaram da ação em parceria com o E-club. Parabéns a todos os envolvidos. Por um Natal e um Brasil sem fome!!!