Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Campeonato de Kart Rotary Ponte Estaiada

04/12/2016

RC São Paulo Ponte Estaiada

O projeto do Kart do Rotary Ponte Estaiada está cada vez mais profissional. No último dia 04 de dezembro aconteceu a última corrida do Campeonato de 2016 e também o treino para o maior evento de kart do sul, que acontecerá no dia 10 de dezembro no Kartódromo Beto Carrero. O Rotary estará representado pela equipe RKC (Racing Kart Club) formada por pilotos rotarianos e não rotarianos. A proposta é divertir, competir e principalmente levara imagem do Rotary para todos da sociedade. Nessa corrida contamos ainda com o nosso piloto Papai Noel, o companheiro Pedro Baptista. Quando a diversão pode se unir à boa ação é o melhor resultado que podemos esperar.