Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Presidente do RC Santo André Bela Vista recebe Láurea Militar

24/02/2012


RC Santo André Bela Vista

No dia 07 de fevereiro, a Presidente Agregadora 2011/2012 do Rotary Club Santo André Bela Vista, Ana Maria Stoppa, recebeu uma Láurea do 30º Batalhão da Polícia Militar, o qual comanda as cidades de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. 
 
A homenagem recebida, se deu por ocasião das comemorações do 12º Aniversário de instalação do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que abrange os municípios de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra/SP, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Instituição. 
 
A agregadora Ana Stoppa, ficou emocionada com o reconhecimento e fez questão de agradecer à todos, em especial ao Mj. Comandante Interino da Unidade, 
Fausto Maurício Sanches Fernandes, pela honra de ser homenageada. 
 
"Sinto-me extremamente honrada por receber desta distinta Corporação e nesta data especial, o Diploma de Reconhecimento por Serviços Prestados a Instituição e aos Policiais Militares da unidade, na presença de inúmeros representantes do alto Comando da PM, bem como autoridades do Poder Legislativo, Executivo e Judiciário,reafirmamos nossos propósitos em estar sempre que possível somando nossos esforços em pról de uma sociedade justa, pacífica e solidária", palavras da cidadã e rotariana homenageada. 
 
Na foto, um aspecto do evento em que Ana Maria Stoppa, Presidente Agregadora do RC Santo André Bela Vista, recebeu homenagem Militar em reconhecimento ao seu trabalho junto à Corporação.