Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC São Vicente Antonio Emmerich comemora aniversário

28/02/2012


RC São Vicente Antônio Emmerich

Na noite do útlimo dia 23, o Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich, comemorou seus oito anos de existência e os 107 anos de Rotary International, com reunião Festiva, onde se promoveu a entrega do Prêmio Mérito Profissional que teve como indicado do clube o empresário vicentino, Alcides Antoneli, proprietário do Sorvetes Kascão. 
 
Foi uma reunião de muita importâcia para o clube, pois também foi inaugurada a Galeria de Fotos de Past Presidentes. O homenageado da noite estava acompanhado de sua esposa Josefina e dos filhos Maurício e Lucilene e recebeu sua láurea com muita emoção e alegria. 
 
A mesa presidencial foi composta pelo presidente Sertek, o EGD 2010-2011 Marcos Anselmo, o presidente do RC de São Vicente, clube mais antigo da área, o companheiro Jose Antonio de Almeida e o homenageado da noite, companheiro Alcides Antoneli. 
 
O Discurso comemorativo do presidente Sertek foi de muita alegria e emoção e a fala do Governador Fernando Dias Sobrinho engrandeceu a comemoração.  
 
Para encerrar a grande festa que tornou inesquecível o momento de comomeroção do clube, o tradicional "Parabéns a Você" foi cantado por todos os presentes.  
 
Na foto, um registro do momento festivo do RC São Vicente Antonio Emmerich, que comemorou oito anos de serviços e muito companheirismo em Rotary, no último dia 23.  
 


Galerias de Fotos: