Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Projeto do RC SP Aeroporto é destaque no site da Prefeitura de São Paulo

01/03/2012

RC São Paulo Aeroporto

O Projeto de equipagem de 55 Brinquedotecas dos hospitais municipais de São Paulo foi destaque no site da Prefeitura de São Paulo. O site mostra o momento da assinatura do termo de recebimento dos materiais pelo Presidente do Clube Hiroshi Shimuta e pela Diretora da Secretaria Municipal da Saúde Maria Fernanda Micotti Camargo.

A parceria entre o clube e a Secretaria Municipal da Saúde já proporcionou a construção de 3 brinquedotecas completas, com confecção de móveis e doação de equipamenots, e agora a doação do material de papelaria e brinquedo para todas as 55 brinquedotecas. A ação faz parte do Projeto Brincar é Coisa Séria da prefeitura, coordenado por Nora Cortez.