Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

CAMPANHA DO NOVEMBRO AZUL

19/11/2016

RC Mauá Barão de Mauá

O Rotary Club de Mauá - Barão de Mauá, em parceria com o sindicato dos Ferroviários, proporcionaram uma ação beneficiente a população de Mauá, com a realização gratuita de 112 Ultrassonografia de Prostata, para homens que passavam pelo centro de Mauá, próximo a estação de trem de Mauá. Para isso utilizou a sede do sindicato, e todos os Rotarianos, Rotaractianos e Interactianos do Clube, participaram, em proll dessa ação que teve como objetivo, a triagem de possíveis casos de alterações prostaticas, e assim também, concientizar esses homens, da importancia da prevenção do cancer de prostata que se diagnosticado no início tem alta incidência de cura.