Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Relato da Reunião do Dia 15 de Fevereiro e Visita Oficial do Governador Ronaldo Varella

15/02/2017


RC Santos

No dia 15 de fevereiro tivemos a Assembleia Geral Extraordinária com a visita oficial do Governador do Distrito 4420 Ronaldo Varella. O inicio de sua visita foi na Casa da Esperança, acompanhado pelos nossos companheiros. O Governador conheceu a nova Unidade de Radiologia e o Escovódromo, que fazem parte do projeto “Sorriso Saudável, Futuro com Esperança”. Após a visita na Casa da Esperança, o Governador Ronaldo Varella foi para nossa Assembleia Geral Exatraordinária, onde foram apresentadas pelos Presidentes das avenidas as ações e projetos realizados no ano rotário 2016-2017 pelo Rotary Club de Santos. Após a Assembleia, demos inicio a nossa 33ª Reunião Ordinária onde tivemos a posse do Novo Associado Edmar de Oliveira Monteiro – Classificação: “COMÉRCIO EXTERIOR – LOGÍSTICA”. Seja Bem Vindo!  
Em outro momento tivemos a entrega de diversos reconhecimentos e títulos, dentre eles, Título Paul Harris a Elisabete Hernandes, esposa do Companheiro Edgard Hernandes, Paul Harris Society ao Companheiro Carlos Henrique Cruz, reconhecimento Paul Harris três rubis ao Companheiro Sérgio André Carvalho – Presidente RCS, Major Donor ao Companheiro Marco Antonio Sanches e sua esposa Graziela Sanches e Major Donor a Maria Oliveira Carvalho esposa do Companheiro Sergio Andre Carvalho – Presidente RCS. 
Após as entregas dos títulos, o Governador Ronaldo Varella veio a tribuna para o seu pronunciamento, onde elogiou todos os projetos e ações do Rotary Club de Santos.  
Cerca de 110 pessoas estiveram presentes entre companheiros, cônjuges, convidados, intercambistas, Interactianos e Rotaractinos.