Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Projeto LER inaugura terceira sala de leitura em Mauá

20/06/2011


RC Mauá Barão de Mauá

O Rotary Club de Mauá Barão de Mauá inaugurou na última segunda-feira, dia 20, a terceira sala do projeto LER (Centro de Leitura e Educação Rotary), em promoção do Distrito 4420 e parceria do Núcleo Espírita Chácara das Flores Eurípedes Barsanulfo, em Mauá. Localizada no bairro Jardim Itaussu, a entidade atende 138 crianças. O casal governador Marcos Franco e Adela prestigiou a inauguração, ao lado do casal presidente inovador do clube, Adailton Gomes de Azevedo Junior e Simone Mortari de Souza Azevedo. A presidente do Núcleo, Alcione M. P. Lima também esteve presente. 
 
A segunda sala do projeto LER foi inaugurada em Itanhaém, no dia 17 de junho, no o Centro de Leitura da Associação dos Amigos e Moradores de Áreas Verdes de Itanhaém (Aamavi). O objetivo das salas é despertar o prazer pela leitura em crianças e adolescentes, facilitando o acesso a livros e outras publicações. O Centro fica na Alameda Francisco A.de Lima, 11, no Jardim Umuarama. 
 
O Rotary Club de São Vicente Antonio Emmerich foi o primeiro a inaugurar a sala de leitura do projeto LER, em parceria com o Distrito 4420 e a Secretaria de Educação de São Vicente, em ato que ocorreu na segunda-feira, dia 13, no CER Novo Rumo. 
 
- Na foto, momento da inauguração da sala do projeto LER em Mauá.