Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Transmissão e Posse do casal Presidente Humanitário Luis Henrique e Magali Negrão e comemoração do Jubileo de Prata.

20/06/2016


RC Guarujá Vicente de Carvalho

No dia 20 de Junho de 2016, o Rotary Club Guarujá Vicente de Carvalho, recebeu a visita do casal governador humanitário Ronaldo e Monica Varella, contou ainda com a presença de Carlos Eduardo Torci e sua esposa que será o próximo governador 2018-2019, na sede do Edifício Rotary em Guarujá.  
Na recepção do casal governador e governador assistente Hugo, o presidente e demais companheiros se reuniram para discutir as metas e apresentação dos projetos e em especial o que fará parte do subsídio distrital, que ocorrerá em prol da Pastoral da Criança de Vicente de Carvalho. 
Após a participarem da assembleia com a diretoria e sócios, deu-se inicio a reunião festiva de transmissão e posse, onde o companheiro Luis Henrique Negrão foi empossado como presidente da gestão 2016-2017. Foi apresentado um vídeo informativo,sobre o Jubileu de Prata de 25 anos da Fundação do Club e projetos, onde estavam presentes os rotarianos fundadores e os Past Presidentes. E logo após receberam um titulo de Homenagem de Eternos Presidentes. 
O presidente Luís Henrique Negrão teve a honra de divulgar à todos os presentes que por mais um ano e gestão, o Rotary Club Guarujá Vicente de Carvalho é 100 EREY. 
O presidente Luís Henrique agradeceu a presença de todos, a colaboração de todos os companheiros e do governador, junto à sua gestão e que ele espera ter exito com sua diretoria e juntos consigam realizar muitas ações em prol das comunidades e entidades de Guarujá e Vicente de Carvalho. 
O governador ficou feliz em retornar ao Club e conhecer os associados e a nova diretoria Humanitária, ele desejou sucesso para o presidente em sua gestão e enalteceu a importância do Club e seus projetos, no apoio dedicado ao intercambio de jovens e na participação em eventos voltados à comunidade e ao distrito. 
Nas fotos, registradas da visita que contou com a presença do casal governador 2016-2017 e 2017-2018, e Homenagem aos past presidentes.