Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Santos Noroeste faz homenagem às mulheres do Dique da Vila Gilda

10/03/2012


RC Santos Noroeste

No sábado, 10 de Março, pela sétima vez consecutiva, o Rotary Club Santos-Noroeste comemorou o Dia Internacional da Mulher, servindo o já tradicional CAFÉ DA MANHÃ à 148 mulheres do Dique da Vila Gilda, Zona Noroeste de Santos.  
 
De acordo com o presidente agregador Ivo Miguel Evangelista dos Santos, apesar do trabalho que o evento requer e exige, valeu a pena ver e sentir a alegria das mulheres, que ainda contaram com atividades físicas e culturais ministradas por professores do SESI, onde o evento ocorreu, numa gentileza de seu diretor e companheiro, Michel Christóforo Kabbach. 
 
A Prefeitura de Santos, através da Secretaria de Gestão, colaborou com a promoção cedendo dois ônibus para o transporte das mulheres.  
 
Trabalharam na oportunidade as companheiras Rosane Amorim, Cláudia Marangoni, Dináh Evangelista, Agostinha Sousa, Margareth Ferreira, Tatiana Evangelista e Evanise Cançon, além dos companheiros Ivo Miguel, Lauro Gotardi, Eraldo Santos, Eddie Gomes, Eliezer Prates, Paulo Cançon, Fábio Varga, Adilson Junior e Aderson Pamplona, e também o companheiro do Rotary Club Santos-Praia, Flavio Santana e sua esposa.  
 
Recebemos ainda a visita dos secretários municipais Marcio Lara e Paulo Murat.  
 
Muitíssimo emocionado, Lauro Gotardi, primeiro presidente e atual secretário do clube, afirmou que a homenagem às mulheres voltará ainda maior em 2013, já sob administração do companheiro Paulo Ibrahim Cançon, presidente eleito para o ano rotário 2012/2013.  


Galerias de Fotos: