Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Governador visita Associação Esculpir

11/04/2017

RC Santos Porto

O Casal Governador Ronaldo Varella e Monica, acompanhados do Casal Presidente Ivo Sanches e Elza Maria e, companheiros do Clube, visitaram a Associação Esculpir, um dos projetos apoiados pelo SANTOS-PORTO. A entidade foi fundada em 14 de abril de 2001 com o nome de Espaço Cultural Policial Integrada Regional, alterado para Projeto Esculpir em 22 de junho de 2002. Inicialmente era ofertado um espaço de integração entre comunidade local e a Polícia onde eram realizados cursos de artesanato, alfabetização de adultos e ainda uma biblioteca composta por doações. A procura, no entanto, foi maior entre as crianças e adolescentes do bairro e dessa forma o Projeto Esculpir foi se modelando para atender a este público, sempre dependendo de doações e da dedicação de voluntários.Entidade sem fins lucrativos, atende em torno de 60 crianças e adolescentes, entre 05 e 14 anos, localizada na Rua Sete de Setembro, 104, Vila Nova, no entorno da região do Mercado Municipal de Santos, ofertando atividades lúdicas e recreativas e alimentação saudável: café da manhã, almoço e jantar.