Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

RC S.Bernardo do Campo recebe 3 novos sócios em dia de homenagem à mulher

15/03/2012

RC São Bernardo do Campo

A 30ª Reunião Ordinária do Rotary Club de São Bernardo do Campo foi realizada com jantar nas dependências do CAMP SBC. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a mesa diretora foi composta pelas elegantes companheiras e a palestrante da noite, Ana Cristina Cunha Costa e Silva, que abordou o tema "Saúde, Cidadania e Meio Ambiente".

A companheira Rosely Moreno, secretária da gestão, e Presidente Indicada para 2012-2013, dirigiu os trabalhos, em noite agradável que contou com a presença das colaboradoras do CAMP SBC, e com as posses de três novos sócios: Hélio Vieira Júnior, Neiva Capitanio e Robson Girelli Leopoldo. A Presidente Eleita desejou aos novos sócios as boas vindas e que o Rotary lhes proporcione uma ótima experiência!