Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul promove caminhada e corrida noturna

20/05/2017

RC São Caetano do Sul Olímpico

ROTARIANOS DE SÃO CAETANO DO SUIL PROMOVEM CORRIDA E CAMINHADA NOTURNA.

Os 4 Rotary Clubs de São Caetano do Sul, através da sua Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, promoveram na noite do dia 20 de maio de 2017, a terceira edição da “ReunEG”, evento que consiste em uma caminhada familiar de 3 km e, na sequencia, uma corrida, também de 3 km. Mais de 2.000 pessoas prestigiaram o evento, entre rotarianos, alunos do Colégio Eduardo Gomes ( mantido pela Fundação de Rotarianos), pais de alunos e familiares. Todos os participantes receberam uma medalha comemorativa, um”squeeze” e e uma camiseta alusiva ao evento. Na corrida, os 3 primeiros colocados nas categorias masculina e feminina receberam cada um um “tablet” e, para os que participaram da caminhada, foram sorteados outros 8 tablets. Também foram premiadas: a maior família em número de participantes e a sala (2º C. do Ensino Fundamental), também com o maior número de participantes. O evento teve o patrocínio de diversas empresas da cidade e o apoio da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, através das secretarias do Esporte, Trânsito, Saúde e Educação.