Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Posse Interact e Rotaract Monteiro Lobato

09/07/2017

RC São Paulo Ponte Estaiada

Nem sempre podemos construir um futuro para nossa juventude, mas podemos construir uma juventude para o nosso futuro. (Franklin Roosevelt). É assim o Interact e Rotaract Monteiro Lobato. Jovens que estão unidos com um único propósito: fazer o bem. Um novo ano rotário se inicia, mudam-se os presidentes e suas equipes, mas a garra, determinação e vontade de construir um mundo melhor desse jovens não muda. Hoje foi realizada a posse do Interact Monteiro Lobato (patrocinado pelos clubes de Rotary Ponte Estaiada, Cidade Dutra e E-club) e Rotaract Monteiro Lobato (parceiro dos clubes Ponte Estaiada e E-club). Foi empossada também como Representante Distrital de Interact a interactiana Kathlin Mattos. O Rotary Ponte Estaiada acredita que o futuro da instituição depende desses jovens. Parabéns. Vão lá e mostram que vocês realmente vieram para Fazer a Diferença.