Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Rotary Club de São Caetano do Sul na 25ª Festa Italiana

05/08/2017

RC São Caetano do Sul

Está chegando a hora ! ! !

A partir dos dia 05 de agosto, a partir das 19:00 horas , o Rotary Club de São Caetano do Sul vai participar na 25ª Festa Italiana de São Caetano do Sul. Esse evento contempla mais de 23 entidades filantrópicas e beneficentes, cada uma representando uma região da Italia, que oferecem em suas barracas os mais diversos tipos de comidas, típicas de cada região que representam. O Rotary, representa a linda e maravilhosa região da Toscana. Voce, rotariano, seus familiares e amigos, poderão apreciar nosso antepasto toscano, macarrão alla amatriciana, com bracciola ou almôndegas; o tradicional frango com polenta ( frango cozido e polenta de colher ) e a deliciosa lasanha toscana. A Festa acontece em todos os finais de semana de agosto, dias 05, 06 , 12 , 13 , 19, 20 , 26 e 27 ) , a partir das 19:00 horas. Shows com cantores e grupos folclóricos italianos abrilhantam essa tradicional festa, que já é a segunda maior e melhor festa italiana do estado de São Paulo ( portanto, também é a melhor e maior festa italiana do Brasil. Venham conferir, vocês vão gostar. A renda auferida é destinada aos programas sociais de cada entidade.

Clique nas imagens para ver as fotos