Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

A FESTA JULINA DO ROTARY CLUB DE CUBATÃO

29/07/2017


RC Cubatão

Julina sim, porque nossa já tradicional festa aconteceu no último dia 29 de julho. A sede do Rotary Club de Cubatão foi transformada em um delicioso Arraiá com as tradicionais barracas de jogos de argolas, pescaria, boca do palhaço e uma impecável decoração em que não faltou a barraca do beijo, fogueira e personagens típicos. Sem contar as guloseimas...melhor nem falar para vocês não ficarem com água na boca. 
No ponto alto da festa os convidados dançaram a tradicional quadrilha ao som do companheiro DJ Cacau. Os mais desavisados passaram alguns momentos presos na cadeia da área externa! 
Os esforços do nosso clube tem sido concentrados em prol da Casa da Esperança e Cidadania “Leão de Moura” de Cubatão e esta atividade, especialmente, além dos recursos angariados, foram arrecadados 100 kilos de alimentos não perecíveis destinados ao Lar Fraterno de Assistência ao Idoso de Cubatão. 
A Presidente que Faz a Diferença Marluce Cabral Rios Costa feliz com a presença marcante da comunidade cubatense no evento, agradeceu emocionada a colaboração dos companheiros do Rotary Club e da Casa da Amizade de Cubatão na organização e realização de mais esta marcante atividade rotária.