Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Grande festiva marca a posse do conselho diretor do Rotary, Rotaract e Interact Club de Itanhaém

05/08/2017


RC Itanhaém

A noite de 05/08/2017 foi marcada por uma grande festiva de transmissão de posse do conselho diretor do Rotary, Rotaract e Interact Club de Itanhaém para o ano rotário 2017/18, em sua sede social, contando com a presença do casal Governador do Distrito 4420 Claudio Takata e Marie, do Governador Assistente para a Área 17 João Simanke e sua esposa Ana Maria, além de presidentes e companheiros de diversos Rotary Clubs do Distrito. 
 
Centenas de pessoas lotaram o salão social do Rotary Club de Itanhaém para prestigiar este seleto evento deste clube que já conta com 45 anos de serviços prestados à comunidade. A posse conjunta da presidência do Rotary Club com seus núcleos patrocinados Rotaract e Interact, mostra mais uma vez a unidade da família rotária de Itanhaém. 
 
O clube, neste ano rotário 2017/2018 que tem como lema O Rotary Faz A Diferença, empossou na presidência do Rotary a Companheira Katia Doenz, na presidência do Rotaract o jovem Raul Cassoli e na presidência do Interact a jovem Jessua Alves. Também presentes e fazendo parte do Conselho Diretor da atual gestão, estiveram os 3 próximos presidentes do clube: Maricy Merçon (atual Tesoureira e Presidente Eleita para o ano rotário 2018/19), Nathalie Alonso (atual Protocolo e Presidente Indicada para o ano rotário 2019/20) e Marc Fortuna (atual Secretário e Presidente Designado para o ano rotário 2020/21). 
 
Após a solenidade oficial de posse, todos os presentes confraternizaram-se degustando um delicioso buffet que contou também com DJ e uma banda ao vivo.

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 64 fotos