Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Rotariano Honorário e Governador de SP Geraldo Alckmin visita Itanhaém e é recebido por rotarianos

29/07/2017

RC Itanhaém

O que podemos fazer para transformar nossas comunidades e o mundo? Os rotarianos acreditam que é preciso Dar de Si Antes de Pensar em Si. Nos mais de 2300 Rotary Clubs existentes em todo o Brasil, encontramos homens e mulheres prestando serviços voluntários para melhorar as condições de vida em nossas comunidades.

Com esse pensamento, no sábado (29/07/17), liderados por nossa Presidente Que Faz a Diferença Katia Doenz, 18 companheiros rotarianos do Rotary Club de Itanhaém marcaram presença na inauguração da Praça Angelo Guerra, em Itanhaém/SP, entregue à comunidade pelo Prefeito Marco Aurélio Gomes (Sócio Honorário do Rotary Club Itanhaém), com a presença do também rotariano e Governador de SP Geraldo Alckmin.

Clique nas imagens para ver as fotos