Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC São Paulo Brasil-Taiwan recebe visita oficial do casal governador e realiza Festiva de Transmissão e Posse

03/08/2017


RC São Paulo Brasil-Taiwan

No dia 03 de agosto, o Rotary Club São Paulo Brasil-Taiwan recebeu a visita oficial do governador do Distrito 4420, Claudio Takata e sua esposa Marie. A noite foi realizada a Festiva de Transmissão e Posse do presidente Francisco Shimba Otake e Conselho Diretor gestão 2017-2018. 
 
A solenidade aconteceu no Nikkey palace Hotel, o evento reuniu cerca de 140 pessoas, contou com a presença do diretor do Escritório Econômico e Cultural de Taipei em São Paulo, Sr. Fernando Wang, o deputado estadual Gileno Gomes, a vereadora Sandra Gileno, de Guarulhos, os governadores distritais Adriano Valente e Alice, Maria Luiza Zago, Hiroshi Shimuta e Suma, Sergio Lazzarini e Anabela, Samir Khouri, além de membros da equipe distrital, familiares e amigos.  
 
Francisco está substituindo Arquelau So, presidente 2016/2017. Ele aproveitou este momento para agradecer o trabalho realizado pelo presidente e sua equipe dirigente, falou sobre suas metas, novos projetos e pediu aos associados que continuem a colaborar com este novo Conselho Diretor.  
 
Por Natali Fernandes – MTB 0083122/SP  
 
Fotos: Patrícia Lopes  
 

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 169 fotos