Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Visita Oficial do Casal Governador Claudio Takata e Marie ao RC Bertioga Canal

13/09/2017

RC Bertioga Canal

No dia 13 de setembro, o Governador Claudio Hiroshi Takata e sua esposa Marie Takata estiveram realizando a Visita Oficial ao Rotary Club Bertioga Canal. As 18:40 Horas foram recebidos com um delicioso café e em seguida foram realizadas reuniões entre o Governador e o Presidente Erivaldo e também entre o Secretário e Presidente Eleito Aderbal Boneto e o Tesoureiro Amiltom com o Governador Assistente Antonio Duarte. As 19:20 horas foi realizado a Assembleia Geral com Associados onde a pauta foi a aprovação do Planejamento Estratégico 2017-20 do Clube. As 21:00 horas foi realizado a Festiva de Visita com destaque relevante ao companheirismo no Clube. Foram premiados associados 100 no número de 09 e o COMPANHEIRO ANFITRIÃO. O Presidente Erivaldo Recebeu do Governador o Pin - Erey.