Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Projeto Preserve o Planeta

17/09/2017

RC São Paulo Ponte Estaiada

PLANTE UMA ÁRVORE E COLHERÁ VIDA.
Com esse propósito o Rotary Internacional lançou o desafio de cada rotariano plantar uma árvore no mundo e os clubes da área 4, Rotary Ponte Estaiada, Rotary Centenário, Rotary Santo Amaro e Rotary Chácara Flora assumiram o compromisso. No dia 17 de setembro os 4 clubes da área se uniram para um dia de plantio. Com a presença do governador do distrito 4.420 Claudio Hiroshi Takata, os prefeitos regionais de Cidade Ademar e Santo Amaro e o vereador Gilberto Natalini 68 árvores foram plantadas em dois pontos da cidade de São Paulo. O futuro do Rotary depende dos seus rotarianos e o futuro do planeta depende de verde e sustentabilidade. Plantar uma árvore é acreditar no futuro e promover melhores condições de vida para todos, assim como é o propósito do Rotary. Meta dada é meta cumprida.