Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Doação de Cadeiras de Rodas ao UPA Itanhaém

29/06/2017

RC Itanhaém

Membros do Rotary Club de Itanhaém - Distrito 4420, acompanhando sua presidente Katia Doenz, estiveram na tarde de quinta-feira (29/06/17), reunidos no UPA — Unidade de Pronto Atendimento de Itanhaém, com o Secretário Municipal de Saúde Dr. Fábio Crivellari Miranda e seu adjunto Marcelo Jesus, ocasião em que a entidade fez a doação de mais duas cadeiras de rodas novas para a municipalidade, que serão utilizadas no UPA.

A Saúde é uma das áreas de interesse e preocupação da família rotária e esta não foi a primeira vez em que o RC de Itanhaém contribui com a municipalidade através de ações voltadas à saúde e doações de equipamentos e suplementos. Em um dos anos rotários anteriores, o clube doou 14 cadeiras de rodas e de banho que foram destinadas ao Pronto Socorro Municipal, ao Centro Municipal de Especialidades, ao Crescim Paula Souza e ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém. Participamos também de diversas ações e mutirões da saúde, com foco especial para a vacinação e conscientização da poliomielite, a qual o Rotary tem como uma de suas principais metas mundiais a erradicação desta doença.

Clique nas imagens para ver as fotos