Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Intercâmbio de Jovens

30/08/2017

RC São Paulo Sudeste

O Sudeste recebeu mais uma intercambista. Cassandra que veio com sua “mãe brasileira”. Eliane, falou sobre sua lha Rafaela que está na Dinamarca, e está adorando Disse que Cassandra, também da Dinamarca, está completamente encantada com o Brasil. É uma jovem interessada, esforçada e ama cavalos.
Cassandra falou sobre sua cidade, Store Heddinge,
a 75 km de Copenhague, suas primeiras impressões
do Barsil e suas expectativas. Contou que mora
em uma pequena cidade com aproximadamente 3.500 hab. - vale ressaltar que ela está morando em Alphavile, cuja população é quase a mesma - em São Paulo há pouco tempo já conheceu a Av. Paulista, Mercado Municipal, Parque do Ibirapuera, 25 de Março entre outros. Após sua apresentação, trocou com a presidente Priscila as âmulas dos clubes.