Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Cubatão comemora 41 anos de fundação e entrega títulos Paul Harris

13/04/2012


RC Cubatão

Dando destaque ao movimento dos clubes do Distrito 4420, prestigiamos o Rotary Club de Cubatão, que completou 41 anos de fundação no último dia 17 de março, data que foi comemorada no dia 21, em sua sede, com maravilhosa reunião festiva, em conjunto com a Casa da Esperança que também comemorou 32 anos de existência. 
 
A cerimônia contou com as presenças do Governador do Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho,Past Governador Roberto Barroso Filho, Presidente do R.C. J.Casqueiro, Luiz Carlos, Presidente da Câmara de Cubatão, Donizete Tavares, Carlos Alberto - Diretor de Comunicação da Refinaria Presidente Bernardes/Petrobrás, Edson Cambaúva - Governador Assistente Área 11, Eloísa Almeida presidente da Casa da Amizade, entre outros ilustres convidados e companheiros.  
 
O companheiro Mário Canelas, fez um pequeno histórico sobre a fundação do Rotary e em seguida Nega Pieruzzi, também falou sobre a fundação e importância da Casa da Esperança, entidade da qual é presidente.  
A Casa da Esperança fez uma apresentação de dança sobre cadeiras de rodas e uma apresentação de Coral de Libras. 
 
Também foram entregues três títulos Paul Harris aos companheiros: Mario Gonçalves, Vanúzia Matos e Dilermando Reis, por suas importantes contribuições em Rotary. 
 
Dentre as homenagens da noite, o R.C. de Cubatão, ofereceu dois títulos de Sócio Honorário: Roberto Barroso Filho e Carlos Alberto, que ficaram muito emocionados pela homenagem. 
 
A Presidente do clube, Camila Sotero, fez homenagens a Roberto Barroso Filho e esposa e ao Governador Fernando Dias Sobrinho e esposa, pela importância do trabalho de ambos no Distrito 4420 e por tudo que vem sendo realizado nessa gestão agregadora. 
 
Ao final, como de costume, o sócio fundador Mario Canelas, puxou o parabéns rotário, confirmando mais um momento especial de companheirismo em Rotary. 
 
Na foto, um aspecto da comemoração dos 41 anos de fundação do RC de Cubatão.


Galerias de Fotos: