Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Programa Mulheres Em Ação entrevista o rotariano Dr. Jaime Uehara

18/10/2017


RC Itanhaém

O programa radiofônico Mulheres em Ação, ancorado pela apresentadora e rotariana Nathalie Alonso, transmitido ao vivo pela Rádio Anchieta 1390 AM (Itanhaém) e via internet em http://www.radioanchietaitanhaem.com.br/ vai ao ar todas as 4ªs feiras às 11h da manhã.  
 
No último dia 18 de outubro, o programa recebeu em entrevista o rotariano e renomado médico ginecologista e obstetra Dr. Jaime Itchiro Uehara, que falou sobre a saúde da mulher, abordando todas as áreas referente a essa questão. A entrevista aconteceu numa data simbolicamente muito importante para o entrevistado, pois coincidiu com o Dia do Médico, além de estar o mesmo comemorando 30 anos de ingresso na vida rotária e de ser homenageado na mesma noite com o título de Sócio Honorário do Rotary Club de Itanhaém. 
 
Dr. Jaime Uehara é sócio representativo do Rotary Club de Peruíbe desde 1987, tendo presidido este clube no Ano Rotário 1997-98. Durante sua vida rotária, ocupou diversos cargos na equipe distrital do Distrito 4420, dentre estes o de Governador Assistente no Ano Rotário 2005-06 e membro da equipe distrital de DQA no ano rotário 2016-17. Em 2015, o casal Jaime e Mirian Uehara receberam através do Rotary Club de Peruíbe o reconhecimento do Rotary International como Major Donor da Fundação Rotária. Na noite desta 4ª feira (18/10/17), em um jantar festivo do Rotary Club de Itanhaém, Dr. Jaime receberá o título de Sócio Honorário deste clube pelos serviços prestados ao Rotary e parceria com o clube no decorrer dos anos. 
 
A Rádio Anchieta AM sempre foi e é uma grande parceira das ações do Rotary. A apresentadora Nathalie Alonso, sócia representativa do Rotary Club de Itanhaém, foi Presidente da Comissão de Imagem Pública e Pró-Juventude do clube no Ano Rotário 2016-17, é Diretora de Protocolo e Pró-Juventude neste Ano Rotário 2017-18, além de ser a Presidente Indicada do Rotary Club de Itanhaém para o Ano Rotário 2019-20. Confira as fotos de rotarianos entrevistados neste programa em nosso álbum no link abaixo.

 

 Clique nas imagens para ver as fotos